Cevicheria Barranco – Comida peruana autêntica em Estocolmo.

A culinária peruana é considerada uma das mais originais do mundo e, graças à herança pré-colombiana, está no Guinness Book como a cozinha de maior variedade e diversidade de pratos tradicionais do globo. As delícias peruanas guardam referências da cozinha da região amazônica, do continente africano e de países como China, Espanha, Japão e Itália.

Cebicheria Barranco - Estocolmo - Cebiche Chifero

É como se você pudesse provar um pouco dos sabores de quatro continentes em um só país, sabe? E foi realmente essa sensação que eu tive ao experimentar comida peruana pela primeira vez: a de fazer uma viagem de sabores.

Visitamos a Cebicheria Barranco, restaurante que serve comida peruana autêntica em Estocolmo e, foi amor a primeira garfada. Juntamente com a equipe de bloggers do Viewstockholm tive uma noite mais que especial saborenado as delícias de uma culinária que até então era novidade para mim. Me surpreendi e já estou programando minha volta.

Para saber como foi o nosso jantar na Cebicheria Barranco acesse: www.viajarpelaeuropa.eu

Cebicheria Barranco - Estocolmo - entrada

Se você estiver em Estocolmo no dia 30 de julho, poderá experimentar todas essas delícias em um Festival de Comida Peruana que será realizado pela Cevicheria Barranco, na casa, à partir das 12h. Para outras informações e reservas, acesse www.hornhuset.se/barranco/ . Eu provavelmente estarei lá. 😀

 

Previous post

Next post